Clube do Filme - GrandesFilmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente o filme

5 participantes

Ir para baixo

Comente o filme Empty Comente o filme

Mensagem  Grandes Filmes Sáb Mar 20, 2010 5:03 pm

Assistiu o filme? Comente aqui.
Grandes Filmes
Grandes Filmes
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 46

http://twittergrandesfilmes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comente o filme Empty Re: Comente o filme

Mensagem  Daniel Dom Mar 21, 2010 1:02 am

Já tinha visto o filme faz tempo então nem precisei rever.

Um dos grandes filmes do Tarantino, com tudo aquilo que a gente conhece do diretor. Quem gosta de um filme agitado certamente vai gostar.

Personagem que eu gosto mais é o maluco da turma, que eu ACHO que é o Sr. Branco.
Daniel
Daniel

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

http://www.twitter.com/rechedaniel

Ir para o topo Ir para baixo

Comente o filme Empty Re: Comente o filme

Mensagem  Grandes Filmes Seg Mar 22, 2010 9:29 am

Mas o ideal é rever o filme. Até para poder comentar com ele "fresco" na cabeça.

Por exemplo, o mais "maluco" que você está falando, provavelmente, é o Mr. Blond / Vic Vega...
Grandes Filmes
Grandes Filmes
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 46

http://twittergrandesfilmes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comente o filme Empty Re: Comente o filme

Mensagem  Daniel Seg Mar 22, 2010 5:33 pm

Ele mesmo... meu personagem preferido do filme. (Branco, Blonde... tudo a mesma coisa... rs)
Daniel
Daniel

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

http://www.twitter.com/rechedaniel

Ir para o topo Ir para baixo

Comente o filme Empty Re: Comente o filme

Mensagem  fabiohemeg Seg Mar 22, 2010 7:38 pm

Bom, primeiramente eu queria dizer que mesmo não sendo um grande fã do estilo do Tarantino eu reconheço que ele é um grande diretor, e é impossível seus filmes passarem despercebidos. Recentemente vi Bastardos e achei muito bom, foi o que mais gostei dele e contando também com grande grande ajuda do C. Waltz.
....
Mas falando de Cães de Aluguel, eu ainda não tinha visto e estava curioso pra vê-lo por ser o seu 1º trabalho. Ele já mostra a que veio! Muito sangue, violência, sarcasmo, humor negro. No geral, gostei, mas achei o roteiro com algumas lacunas, como por exemplo, pra que serviu o Sr. Blue no filme? Fez uma ponta no começo e só, soou mais como uma homenagem ou apoio ao ator do que acrescentar algo no roteiro. Outra coisa foi mostrar o perfil de alguns dos membros e nao de todos, ficou um pouco fragmentado. Mas achei bem engraçado a cena da lanchonenete, com uma profunda discussão sobre as letras da Madonna kk..

Quanto aos atores, Karvey Keitel dá show, ao contrário do Mr. Blonde, Michael Madsen, e muito bom ver o Chris Penn, muito talentoso, quem puder assista Os Chefões, filme muito bom, ele está excelente. Pena que se foi tão cedo.
fabiohemeg
fabiohemeg

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comente o filme Empty Cães de ALuguel

Mensagem  Daniel Silva Ter Mar 23, 2010 12:07 pm

Eu gostei muito do filme, como sempre muita diversão com o Tarantino.
No livro O Clube do Filme tem uma passagem quando eles comentam sobre Pulp Fiction que fala que nenhuma das cenas do filme poderia ser transposta para o mundo real.
O que eu mais gosto no Tarantino é isso, ele consegue o surreal, mas usando a realidade para isso, sem precisar de super poderes, piratas, vampiros, etc. Isso me diverte muito de fato.

Em boa parte dos dialogos do filme o Mr. PINK fala em ''profissionais'', e no fim todos morrem e ele fica com os diamantes...
Também acho que tem furos no roteiro, como o Mr. PINK esconder os diamantes... Na hora que ele esta fugindo da Polícia e rouba o carro, é nítido que a mala fica no meio da avenida... Tudo bem, pode ser mais uma piada, mais um surrealismo... o que no fim soa divertido... Gostei muito do Branco e do Laranja também.

Foi divertido!

Abraços!

twitter.com/_DanielSilva
Daniel Silva
Daniel Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre / RS - Brasil

http://www.twitter.com/_DanielSilva

Ir para o topo Ir para baixo

Comente o filme Empty Re: Comente o filme

Mensagem  Phillctw Sáb Mar 27, 2010 12:05 am

Demorei (semana cheia demaiss), mas vim comentar.

Tarantino é um cara brilhante pra mim. Ele sabe fazer filmes como poucos. O cara nasceu pra isso! Como já deu pra perceber, adoro o trabalho dele.
Sobre o filme, vemos claramente as características que marcam os filmes do Tarantino. Fora as características que todos costumam citar, me chama muita atenção nos filmes dele, a história envolvente. Ela te segura completamente, te prende, faz você querer saber mais. Outra coisa que me chamou atenção foi a câmera. Enquadramentos muito interessantes e variados.
Bom, é isso por enquanto.
abraços
Phillctw
Phillctw

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Comente o filme Empty Re: Comente o filme

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos