Clube do Filme - GrandesFilmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 últimos filmes assistidos

+12
Vitor Bortoleto
caborca
Marcelo Yoneshima
Denise Carvalho
fabiohemeg
MariMB
Phillctw
brunoahn
Deh
Ana Paula Borges
c_esar
Grandes Filmes
16 participantes

Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  Grandes Filmes Dom Jan 10, 2010 5:34 pm

Quais foram os cinco últimos filmes que vocês assistiram? Recomendam ou não?

Os meus:
Amor Sem Escalas - recomendo - título ridículo em português
Entre Irmãos - recomendo
Guerra Ao Terror - IMPERDÍVEL
Invictus - IMPERDÍVEL
Preciosa - recomendo - barra pesada.
Grandes Filmes
Grandes Filmes
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 46

http://twittergrandesfilmes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  c_esar Dom Jan 10, 2010 5:53 pm

Bom, fiz uma sessão especial essa semana, pra ver e rever os filmes do von trier.
Então la vai:

O anticristo - Muito bom
Dogville - Imperdivel
Dançando no escuro - Imperdivel

e os outros dois, que não são do von trier, mas são ótimos tbm, são:
Guerra ao terror - Imperdiveeeel mesmo
e Um olhar do paraiso (the lovely bones) - Direção do Peter Jackson, muitoo foda o filme.
c_esar
c_esar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 33

http://psicodeliacinematografica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  Ana Paula Borges Dom Jan 10, 2010 6:33 pm

Os últimos filmes que assisti, são eles:

1. Código de conduta
2. The blind side - recomendo
3. Os amantes - imperdível
4. Entre os muros da escola - recomendo muito
5. Preciosa - recomendo muito (filme adulto, bem forte)
Ana Paula Borges
Ana Paula Borges

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo Capital

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  Deh Dom Jan 10, 2010 7:45 pm

A Garota de Rosa Choque - Bom. Recomendo
Avatar - Lindo. Roteiro cliche, mas lindo. Recomendo. Vale a pena o 3D
Quem quer ser um milionário? - Muito bom, mas não é p/ 1 bilhão de Oscar.
Vestida pra casar - Leve... recomendo para um dia ocioso
Sherlock Holmes - Muito bom. Vale o cinema
Deh
Deh

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 38

http://twitter.com/dehmundin

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  brunoahn Dom Jan 10, 2010 8:46 pm

A Última Noite - Imperdível
Um Olhar do Paraíso - Imperdível
Avatar - Não vi em 3D, não gostei tanto por isso =\
Deixe Ela Entrar - Imperdível
A Onda - Recomendo
brunoahn
brunoahn

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 36

http://heartshapedblox.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  Phillctw Dom Jan 10, 2010 9:13 pm

Sherlock Holmes - não é lá grande coisa...tenta ser bom, mas não consegue. mas diverte um pouco
Avatar - espetacular...história bem contada e filme lindo
Sim senhor - legalzinho. Vale pela Zooey Deschanel, encantadora como de costume
Janela Secreta - filme bom...Johnny Depp ótimo mais uma vez
Esqueceram de Mim - não preciso falar nada desse né?! hehehe
Phillctw
Phillctw

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  MariMB Dom Jan 10, 2010 10:35 pm

A Verdade Nua e Crua - Muito bacana, gostie mesmo. Vi duas vezes, uma com a minha mãe e ela adorou! hauhauahu..
Psicose - Clássico demais. Assisti porque nunca tinha visto antes mesmo... Eu gostei! Achei muito bem feito, principalmente pra época.
Seven - Gostei muito! Muito bem elaborada a história, adorei. E a atuação do Kevin Spacey vale pelo filme todo!
A Orfã - Difícil algum filme do gênero ser bom o suficiente pra me agradar, mas eu gostei bastante. Me deixou bem apreensiva e o final foi bem bacana, mesmo eles tendo feito um super diálogo expositivo pra explicar tudo no final, hauhauha.
Avatar - Adorei! A história é simples, mas tem umas sacadas muito boas. E é claro, aqueles efeitos especiais muito bons, que, pra mim, merecem o Oscar. Assisti no IMAX e tenho vontade de ir de novo, em lugar melhor!
MariMB
MariMB

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://www.twitter.com/MariMB

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  fabiohemeg Dom Jan 10, 2010 10:44 pm

Opa, tô tentando me lembrar...
Star Trek, gostei muito,
Rebecca, filmaço do Hitchcock
Sangue Negro, não tão bom, mas a interpretação do Day Lewis vale o filme.
A Fita Branca, bom, e pra refletir..
Deixa Ela Entrar, bom filme de vampiro...
Acho que é isso..
fabiohemeg
fabiohemeg

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  Grandes Filmes Seg Jan 11, 2010 1:01 am

MariMB escreveu:Psicose - Clássico demais. Assisti porque nunca tinha visto antes mesmo... Eu gostei! Achei muito bem feito, principalmente pra época.

Assistiu por causa da votação da outra semana? Muito bom!!!
Grandes Filmes
Grandes Filmes
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 46

http://twittergrandesfilmes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  MariMB Seg Jan 11, 2010 1:06 am

Grandes Filmes escreveu:Assistiu por causa da votação da outra semana? Muito bom!!!
Na verdade assisti um ou dois dias antes da votação, foi muita coincidência mesmo! hauhauhau Eu estava afim de ver filme de terror, mas não achei nenhum que me agradace... Dai vi lá Psicose e pensei "porque não?"... E adorei! Very Happy
MariMB
MariMB

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://www.twitter.com/MariMB

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  Denise Carvalho Seg Jan 11, 2010 9:19 am

Que vergonha @grandesfilmes, tem que esperar chegar nos cinemas KKK. eu tô LOUCA pra ver Brothers, mas vou esperar firme e forte até 12 de fevereiro.

Sherlock Holmes - é bem divertido, só que achei a história boba e confusa, mas recomendo.
Manhattan - é maravilhoso. depois de Annie Hall, é o filme do Woody Allen que eu mais recomendo!
The blind side - vale muito a pena, achei a Sandra Bullock impecável nesse filme. super recomendo.
A primeira noite de um homem - confesso que achei chato, eu tentei gostar porque é uma "lenda". por ter sido um filme importante, acho que deve ser visto sim!
Entre les murs - filmaço, um dos melhores de 2009!

não foram exatamente os últimos, mas conta né rs...
Denise Carvalho
Denise Carvalho

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  Grandes Filmes Seg Jan 11, 2010 9:29 am

Denise Carvalho escreveu:Que vergonha @grandesfilmes, tem que esperar chegar nos cinemas KKK. eu tô LOUCA pra ver Brothers, mas vou esperar firme e forte até 12 de fevereiro.

Concordo plenamente sobre esperar o filme...

Mas eu tenho uma máquina que me leva automaticamente para os EUA quando um filme demora mais de 3 meses para ser lançado no Brasil.

É uma falta de respeito não lançarem um filme que está disputando o Globo de Ouro ANTES do Globo de Ouro.

Como posso comentar a premiação sem o filme ser lançado? Daí uso essa máquina que me leva para os EUA... Laughing
Grandes Filmes
Grandes Filmes
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 46

http://twittergrandesfilmes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  Marcelo Yoneshima Seg Jan 11, 2010 9:35 am

Grandes Filmes escreveu:tenho uma máquina que me leva automaticamente para os EUA quando um filme demora para ser lançado no Brasil.
essa máquina chama "download ilegal"? Very Happy
Marcelo Yoneshima
Marcelo Yoneshima

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo, Brasil

http://meadiciona.com/marceloyoneshima

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  Grandes Filmes Seg Jan 11, 2010 9:46 am

Essa máquina:

5 últimos filmes assistidos Fly_poster

Comprei em uma venda de garagem em Springfield!!!
Grandes Filmes
Grandes Filmes
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 46

http://twittergrandesfilmes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty últimos cinco filmes

Mensagem  Marcelo Yoneshima Seg Jan 11, 2010 10:13 am

os últimos cinco filmes que assisti foram:

Avatar: roteiro clichê que lembra muito Dance with Wolves e Pocahontas, e parece não fazer questão nenhuma de esconder isso. ainda assim, o universo criado por James Cameron é visualmente deslumbrante. assistir em 3D fez toda diferença.

The Wrestler: um retrato triste e deprimente de um artista em decadência. Darren Aronofsky parece ter se inspirado na história do próprio Mickey Rourke, que se encaixa como uma luva no papel. as situações pelas quais Randy passa são humilhantes. gostei muito.

Entre les Murs: interessante por mostrar o cotidiano de alunos e professores sem cair na estereotipação americana. François, o protagonista, é falho e por isso mesmo humano e complexo, tal qual todas as personagens do filme, inspiradas em pessoas reais.

RocknRolla: filme menor de Guy Ritchie. o submundo de Londres, obsessão do diretor, está lá mas o roteiro foi mal desenvolvido. prefiro Lock, Stock and Two Smokin Barrels, também de Ritchie e no mesmo estilo, mas muito mais redondo e envolvente.

Sherlock Holmes: me surpreendeu por ser mais fiel à personagem do que eu imaginava. a trama parece inteligente à primeira vista mas empalidece diante da construção das personagens. se RocknRolla é um retorno de Guy Ritchie a seu estilo habitual, em Sherlock Holmes, Ritchie se contém para tentar contar uma história interessante. infelizmente o filme acaba ficando sem assinatura.
Marcelo Yoneshima
Marcelo Yoneshima

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo, Brasil

http://meadiciona.com/marceloyoneshima

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  Denise Carvalho Seg Jan 11, 2010 10:59 am

Na verdade eu até baixei Brothers, mas apaguei em seguida, tem filme que eu faço uma força maior e espero chegar no cinema. Mas enquanto não chega dia 17, tô baixando os filmes indicados.

Super falta de respeito, acho que pelo cinema eu me mudaria pro EUA na hora rs.
Denise Carvalho
Denise Carvalho

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  caborca Seg Jan 11, 2010 4:52 pm

Taare Zameen Par - Recomendadissimo . Aamir Khan foi resposável por algumas das horas mais belas da minha vida Smile
Delirios de Consumo Não recomendo . Boboca e previsivel .
a Verdade Nua e Crua Recomendo . Apesar de clichê dá para render boas risadas.Filme de sessão da Tarde.
Código de Conduta Recomendo. É um bom filme apesar de contar a história mais manjada do mundo .
Maluca paixão Não recomendo. O Pior filme de 2009.Não tem graça nenhuma.Um dos piores filmes que Sandra Bullock já atuou. Ruim,Ruim e Ruim
caborca
caborca

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://www.twitter.com/camilaborca

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  Vitor Bortoleto Seg Jan 11, 2010 5:59 pm

Avatar- Mais uma brilhante produção de James Cameron, embora o roteiro esteja sendo bastante criticado, eu achei engenhoso e criativo;
O Poderoso Chefão parte 3- Exelente atuação de Al Pacino, achei este filme melhor que a segunda parte;
O Poderoso Chefão parte 2- Brilhante produção do Coppola, porem esperava mais da atuação do Al Pacino, porem que sobresaiu foi o Robert DeNiro (ótima atuação);
O Poderoso Chefão- Foi o filme que me deixou fascinado por Marlon Brando, exelente ator, impecavel em cada gesto, acompanhado com um roteiro forte de Mario Puzo;
Sociedade dos Poetas Mortos- Um filme brilhante, embora o Robin Willians não estar no papel principal do filme, ele transmite tudo o que o roteiro pede, filme muito envolvente.
Vitor Bortoleto
Vitor Bortoleto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  Miss Joe Seg Jan 11, 2010 11:30 pm

1 - Pet Sematary - Baseado no livro de mesmo nome de Stephen King e lançado em 89. Fiel ao livro, bom para uma tarde de chuva.
2 - Avatar - Vi pela terceira vez e novamente tive a mesma sensação de total prazer. Roteiro simples, mas bem contado, além de belíssimo. Zoe Saldana foi uma grata surpresa.
3 - Sequestro do metro 123 - Fraco, com atuações de Denzel W. e Travolta muito abaixo dos níveis normais. Só terminei por obrigação, o filme não cativa.
4 - A verdade nua e crua - Boa comédia.
5 - A vida de David Gale - Filme excelente dirigido por Alan Parker, com trama forte e bem desenvolvida. Atuações maravilhosas de Kevin Spacey, Laura Linney e Kate Winslet , o final é surpreendente.
Miss Joe
Miss Joe

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  RogerioLimao Ter Jan 12, 2010 12:32 am

Avatar - Melhor filme do ano, fechando a década com chave de Ouro.
Summer of 42 - Lindo, engraçado, emocionante.
Confessions of a Shopaholic - Comédia boba mas que cumpre a premissa de bom passatempo.
500 Days of Summer - Melhor comédia romântica do ano, verdadeira, triste, e com final que deixa a gente triste apesar de deixar tb de certa forma esperançoso.
Julie e Julia - Comédia excelente, Meryl dando show de atuação, Amy cativando como sempre, filme delicioso e que faz a gente sair leve do cinema.
RogerioLimao
RogerioLimao

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  RafaelReinaldo Ter Jan 12, 2010 12:51 pm

Os últimos cinco filmes q eu vi...

5. 2012 - Recomendo se você não tivar nada melhor e estiver afim de estardalhaço.
4. A Troca - Recomendo!! Excelente atuação de Angelina Jolie, um filme realmente tocante!
3. Avatar - Recomendo!! Mais um obra prima de James Cameron!
2. Laranja Mecânica - Nem preciso dizer nada. Perfeito.
1. Sherlock Holmes - Recomendo!! Um filme muito ativo e com interpretação única de Downey Jr.
RafaelReinaldo
RafaelReinaldo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 34
Localização : Santa Bárbara d'oeste - SP

http://www.twitter.com/rafaelreinaldo

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  ddonato Ter Jan 12, 2010 1:00 pm

Meus 5 últimos filmes foram:
Where The Wild Things Are - Belíssimo filme do Spike Jonze, profundo e emotivo, mas deve ficar no meio do caminho entre o apelo infantil e o indie. Dê graças que esse filme foi feito, é um verdadeiro milagre.
eXistenZ (1999) - Um filme bizarro do Cronenberg (pra variar) sobre um videogame orgânico que te leva num mundo estilo Second Life. Pertinente num mundo de MMORPG, e bastante interessante.
Tokyo - Três curtas (um do Gondry, um de outro diretor francês e outro de um coreano) sobre a cidade japonesa. Bom filme, bem bizarro, irregular como toda coletânea de curtas. O do coreano é o mais interessante.
Funny People - Tenho uma máquina igual à do Grandesfilmes. Esperei por esse 3o filme do Judd Apatow por mais de 6 meses, e nada. Valeu o download. É um filmaço. Drama sobre comediantes, com pitadas autobiográficas, personagens profundos e interessantes. Não é uma comédia, mas dá pra rir bastante. Vai ser lançado direto em dvd com o título "Tá Rindo de Quê?"
Knocked Up - O outro filme do Judd Apatow que eu não tinha visto. Adorei. Acho que o cara é um gênio, a melhor coisa de comédia que apareceu nesta década. Ainda assim, Knocked Up é o menos legal dos 3 filmes dirigidos por ele.
ddonato
ddonato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 41

http://www.twitter.com/ddonato

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  fabiohemeg Sex Fev 05, 2010 9:45 pm

Núpcias de Escândalo, comédia romântica de 1940, com texto muito bom, e atuações de destaque, afinal tem Cary Grant, James Stewart e Katharine Hepburn.

Caché, filme francês, com Juliett Binoche, excelente filme e muito intrigante. Recomendo.

Sobre Meninos e Lobos, não está entre os melhores de Eastwood, mas vale o programa. Gostei muito da atuação do Tim Robbins.

Ruas de Sangue, filme policial com Val Kilmer, passado na violenta New Orleans, após o violento furação Katrina.

Gattaca, ficção científica, do tipo visionário, em como seria (ou será?) o mundo quando pudermos manipular a genética humana sem restrições. Interessante. Ah, e tem Jude Law, alguém conhece algum filme ruim que esse cara tenha feito? Ainda não achei.
fabiohemeg
fabiohemeg

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  fabiohemeg Seg Mar 22, 2010 8:33 pm

Esses dias reservei pra assistir alguns filmes pendentes.. lá vai...

REC, filme espanhol, terror no estilo daqueles feitos com câmera amadora.. mas nesse caso funcionou.. terror puro!

Valsa com Bashir, filme de um israelense, que toca num tema delicado sobre a guerra do Líbano nos anos 80. Quando vi não sabia que era em formato de desenho, mas vale a pena vê-lo de qualquer forma.

2012, assisti por curiosidade, vale pelas cenas de destruição, mas poderia ser menos longo. Ah e o Woody Harrelson hein? Que figura!

Sayonara, qualquer filme com Marlon Brando vale. Sempre bons filmes. Romance de pós-guerra no Japão.

Guerra ao Terror, filme que mostra a tensão de uma equipe no dia a dia no Iraque. Nada que eu já não tenha visto em outros filmes sobre guerra.

Revi também Orquídea Selvagem, mais pela modelo que faz o filme, porque o fim em si é uma droga. O filme se passa no Rio, no carnaval e misturam samba com lambada,, um rolo. Apelam para o tom erótico, mas o filme é fraco. E o Mickey Rourke não está legal.
fabiohemeg
fabiohemeg

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 últimos filmes assistidos Empty Re: 5 últimos filmes assistidos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos